quarta-feira, 6 de maio de 2009

UMA SOMBRA E ÁGUA FRESCA!!!!!



E então meninas, vocês tem um cantinho especial para meditar, repensar na vida, tentar equacionar problemas ou simplesmente para dedicar-se ao ócio? a vadiagem???Nãoooooooo??

Impossível! uma varanda, o terraço de apartamento, um pergolado, em seu jardim, não sobrou nenhum cantinho para você se deleitar em você mesma? enxergar sua grandeza ou quem sabe, mergulhar fundo em seu interior á busca daqueles pecadinhos nossos de cada dia como, intolerância, irritabilidade, excesso de compaixão, desamor e por ai vão...são tantas nossas pequenices interiores...e que tal nos redescobrirmos em lugares como esses???
Photobucket
e esse então?

Photobucket

ah! já sei, vocêe tem horror à solidão e faz terapia com as amigas...pois olhe que gracinha, 
dá para se desabafar á vontade

Photobucket

Ainda não é nenhum desses o local que você precisa??? Já sei!!! quer um Raj! 
quer sonhar não com uma mas " mil e uma noites de amor", acertei??? 
Pois acho que esse não vai te desapontar, com direito a detalhes!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Olha o detalhe da bandeja, feita com stencil....

Photobucket

Será que nem mesmo essas velas decoradas te animam?????

Photobucket

Bom juro que fiz de tudo para te ajudar...quem sabe amanhã me saio melhor!!!



Créditos>>> BHG


Photobucket

13 comentários:

  1. que tudo lindo!
    lindo mesmo...
    aconchego...
    ai, ai...

    ResponderExcluir
  2. AH... eu quero ficar naquele sofá com muitas almofadas,o único momento em que não penso é quando estou bordando ponto de cruz, aí é um relax total.
    Obrigada por me visitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiê, Bicha vó!
    Oh! Tenho um lugar: o meu terraço. Mas ele está bem pobrinho ainda, coitado. Para deixar ele todo equipadinho e aconchegante como nessas imagens, vai demorar um bocado. Hoje só tem uma rede... mas ela serve para relaxar, viu? Ô!

    Ah! Tô até agora tentando imaginar a ginástica para passar o cabelo, e com papel de pão!!! Gente! Que sufoco!!!! E a receita para matar piolho??? Nunca tinha ouvido falar. Achei tudo tão interessante que não poderia de trazer tudo, tudinho para o corpo do post.

    ;)

    Beijos, bicha vó! :D

    ResponderExcluir
  4. Amiga, cantinhos eu juro que não me faltam.... e me contentando c qualquer um... por menor que seja... tá me faltando mesmo é o tempo p desfrutar principalmete da minha companhia... Ultimamente meu cantinho preferido, onde consigo relaxar um pouco, pensar e até descansar, é o banheiro...rs É onde tenho conseguido parar um pouco...
    Ando bem cansada....
    Bjos querida...

    ResponderExcluir
  5. Ah... voltei porque esqueci de comentar que está linda (como sempre) sua seleção de imagens...
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo precisa de um cantinho assim, né?
    Eu quero! Quem sabe um dia meu quintal não fica charmosíssimo também?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dolly

    te mandei um email muito na corrida.O que mandei antes não deu certo e perdi um tempão sem conseguir colocar as fotos.Vou dar uma saidinha par pegar a aninha na catequese e a tarde passo por aqui ...
    Amei as fotos gostosas que colocasse ontem e a minha postagem das varandas tinha um lugarzinho pra tua com todas as lindas plantas...

    Bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  8. Lourdes, já imaginou ficar bordando em um ambiente com tanta frescura e tendo como fundo musical o canto dos pássaros???
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lidiane você tem todo tempo do mundo para decorar cada cantinho de tua casa; já ter uma rede e poder se esticar é bom demais. Sabe que acho mesmo que nem devemos decorar todos ambientes de uma só vez? Hoje em dia recebemos tantas informações, nossos olhos se encantam com tantas coisas maravilhosas que a pressa ás vezes nos faz comer cru.
    Quanto a passar o cabelo era mesmo uma loucura mas tenha a certeza que se eu não encontrar alguém que corte meu cabelo atrás, logo mais usarei o ferro de novo. Acredita que aqui ninguém sabe cortar cabelos curtinhos como uso (ou usava)? Assim eu mesma vou cortando mas cortar atrás nem sempre dá certo sozinha, mas...fazer o que???
    Os cabelos passados a ferro duravam 1 semana e para que não abrissem as pontas eu usava uma pasta tipo condicionador que nem lembro mais o nome! Uma coisa é certa, não apodrece a raiz do cabelo e não contem nitrato de prata como nesses alisantes modernos, que é nocivo à saude
    bjs bicha Vó

    ResponderExcluir
  10. Patricinha, tá esperando o quê para dar um tempo nessa loucura que vive??? Menina, diminua o ritmo caso contrário entrará em stress...
    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Claudia, bem lembrado...vocè tem espaço lá no fundo de sua casa para construir um lindo e aconchegante espaço para meditação e repouso
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ana recebi teu email e já respondi...desacelera mulher!
    beijocas

    ResponderExcluir
  13. Eu quero um cantinho desses...
    Um dia eu chego lá!
    Beijos,
    Maura.

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...