segunda-feira, 25 de maio de 2009

UM TOQUE DE SIMPLICIDADE



UM TOQUE DE SIMPLICIDADE

A harmonia anda de mãos dadas com o bom gosto também quando se

trata de decoração da casa. Ambientes simples despojados de ostentação

não traduzem pobreza, crise financeira mas, classe e requinte.

Ambientes mais cleans favorecem a descontração aos moradores e visitantes; olhem só que exemplo oportuno; o fenômeno SUSAN BOYLE, despojada de vaidades e modernismo, com visual simples e embaraçado,chegou e arrasou provando que tesouros nem sempre são revelados por investimentos no visual.

Assim, selecionei alguns ambientes “ simples”, que entendo de bom gosto, para opinião de todas

LA GOD VICIENNE


lagodvicienne.over-blog.com



KATIA SELLES apresenta essa sugestão para armários de cozinha


Photobucket



e o que dizer dessas cortininhas?


DIYIDEAS
diyideas



O ATELIERXT apresenta uma solução barata para varandas


atelierXT



Faltam móveis e sobram coisas a serem acomodadas? olha que boa sugestão da MAXIME CLAIR


maxime clair



O espaço é pequeno para acomodar sala de almoço e de visitas?
A CLKITCHENNOOK solucionou com esse banco em "L" próximo à mesa...o diferencial? a composição perfeita dos tecidos usados e o aproveitamento do canto da parede


clkitchennook









Photobucket

15 comentários:

  1. Que lindos esses ambientes, Dolly!!!
    Eu quero um quarto e uma cadeira dessas! o/

    E você tem razão. A simplicidade não é falta de dinheiro, e sim sobra de bom gosto. De que adianta encher a casa de móveis pra preencher o vazio da alma né...

    Sobre o comentário lá no blog: Eu queria taaaanto ver suas palmas =)
    Pois é. Minha saúde já está me agradecendo. Ela é fácil de agradar...
    Só que eu duvido que o blog já ter dicas de auto-ajuda, hein! xD

    Boa segunda, meu bem!
    Bjão procê!

    ResponderExcluir
  2. Querida Dolly, voce disse tudo: "Ambientes simples despojados de ostentação não traduzem pobreza, crise financeira mas, classe e requinte".
    Adorei os ambientes.
    Bjos
    Léia

    ResponderExcluir
  3. Oi Dolly


    A simplicidade fica taõ linda e é o que mais nos surpreende!
    Eu vejo as imagens e fico pensando..como é que naõ consigo fazer um ambiente assim?
    o quarto branco e vermelho e aquela cozinha preta e branca estaõ demais!!!
    Tens um super bom gosto!
    AH..ainda naõ fiz as encomendas dos jogos ...kkk mas que dá uam vontade, e no site tem um mais lindo que o outro.Vale a visita!

    bjus amiga
    ana maria

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  4. Que quarto aconchegante!!!
    Bjus EDNA

    ResponderExcluir
  5. Dolly,qual é o blog que esta com uma promoção "da janela"? eu ia mandar uma foto e agora esqueci o blog...acho que vc mandou uma foto,não mandou?? bjuss

    ResponderExcluir
  6. Patricia querida, sinta-se merecedora de meus aplausos e incentivos, vc merece pelo esforço em buscar entre tantas conquistas, a de uma vida melhor!
    Feche os olhos e entre no meu mundo de " faz-de-conta" e receba a cadeira de presente! não mando o quarto porque vc como mininamá tem que merecer mais!!!!ahahahaha
    beijocas amada

    ResponderExcluir
  7. Léia obrigada por dividir comigo os mesmo pensamentos!!! fica com Deus
    abraços Dolly

    ResponderExcluir
  8. Ana eu tenho bom gosto??? que bom que vc me veja assim mas quem tem mostrado muito requinte e bom gosto por aqui é você meu bem!!!!! Juro que me esforço..ahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi Sutana, esse é o blog da promoção
    http://arteparaocoracao.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Edna, também achei esse quarto de aparência tão simples, acolhedor demais!
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  11. o querto branco e vermelho é simplesmente lindo!! amei!

    bj

    ResponderExcluir
  12. Adorei o quarto - 1ª foto.
    Bjs
    Celita

    ResponderExcluir
  13. Ótimas ideias! A simplicidade é a coisa mais chique que existe! Amei a primeira e a última fotos! Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  14. amei o banco/mesa/aparador ripado,lindo post amiga. bj.

    ResponderExcluir
  15. Somebody essentially assist to make critically articles I would state. This is the first time I frequented your web page and so far? I surprised with the analysis you made to make this actual publish incredible. Excellent activity!
    Magnificent web site. Lots of helpful info here. I¡¦m sending it to some pals ans also sharing in delicious. And of course, thank you on your effort!
    hi!,I love your writing very much! percentage we keep up a correspondence extra approximately your article on AOL? I need an expert in this area to solve my problem. May be that's you! Taking a look ahead to look you.

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...