segunda-feira, 11 de maio de 2009

SELINHO DE LUZ


Recebi esse SELINHO PURA LUZ da amiga Bruxinha, http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com. Esse selo tem a finalidade de trocar as energias positivas criando um movimento de brilho e luz no caminho de quem o receber.
É um convite para reflexão sobre sua própria luz, que também será a primeira regra para postagem do selinho.

1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."
Bem eu sempre busquei ser melhor a cada dia e adoro a generosidade, a fraternidade e acho que quem as vive , está, através de simples gestos irradiando luz por onde passa!!!

2 -  Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.
3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.

As blogueiras que irradiam energias positivas, iluminando atravéz de suas apresentações muita luz são

Lidiane    http://femeablog.wordpress.com
Angela     http://femeablog.wordpress.com
Marlene Maravilha    http://marlenemaravilha.blogspot.com
Maria Del Carmen -http://manualidadesmariadelcarmen.blogspot.com
Fátima   http://neehh.blogspot.com





Photobucket

13 comentários:

  1. Querida, a música do teu blog é o Morgan???? Eu amo de paixaooooooooooooo!!!!!! Ele é ma ra vi lho so!!!!!!Um músico de muita qualidade. Gosto da sua maneira de ser, autenticidade.
    Obrigada pelo selo. Nao sei se o mereco, mas Deus te abencoe! Vou coloca-lo.
    Gosto de vir aqui!
    beijo grande!!

    ResponderExcluir
  2. Querida, a música do teu blog é o Morgan???? Eu amo de paixaooooooooooooo!!!!!! Ele é ma ra vi lho so!!!!!!Um músico de muita qualidade. Gosto da sua maneira de ser, autenticidade.
    Obrigada pelo selo. Nao sei se o mereco, mas Deus te abencoe! Vou coloca-lo.
    Gosto de vir aqui!
    beijo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Amada amiga, não é o Morgan..a primeira chama-se MI MANCHI e é cantada por Fausto Leali, depois outra canção MI MANCHI, com I POOH, depois a vencedora de San REmo 2004, SEI LA VITA MIA, com Mario Rossini; ainda, FUOCO NEL FUOCO com Eros Ramazzotti e finalizando SOLO TU com Matia Bazar!!!!
    Fico feliz que tenha gostado desse meu cantinho volte sempre que quiser!!!
    Beijos Dolly

    ResponderExcluir
  4. Muchas muchas gracias querida Dolly!!
    Es un placer recibir un premio de tus manos!
    Espero que nuestra amistad dure en el tiempo !
    Me voy con mi premio a publicarlo en mi blog de la Amistad!
    De nuevo muchas gracias bella amiga!
    Abrazos y besitos
    .................
    Muitos muito obrigado querida Dolly!
    É um prazer para receber um prêmio de suas mãos!
    Espero que nossa amizade dure mais tempo!
    Eu vou com o meu prémio no meu blog destacamento de Amizade!
    Mais uma vez agradeço muito linda amiga!
    Abraços e beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dolly

    Como está a dona borboleta voando hoje? Um Bom dia pra vc amiga...

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  6. Ana bom dia..estou sempre voando...o dia que me cortarem as asas, morro!!!!! e as Ana's como estão???
    Um feliz dia a vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dolly!
    Vim buscar o selinho. Achei a proposta dele tão bonita! E fiquei muito feliz por você lembrar de mim na hora de repassá-lo. De verdade!

    Obrigada por considerar o Bicha dessa forma.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiga
    O aparador repaginado pela Tinek é o meu móvel escolhido. Mais informal, reutilizado com ar de velho e decapado. Não dispenso também um cabideiro na entrada de casa.
    Não consegui visualizar as fotos dos armários projetados pela kitchen, mas sei que eles são imbatíveis em soluções para qualquer espaço.
    Ainda não voltei ao normal (minha internet neste momento é meia boca), posto com dificuldade e estou tentando visitar as amigas para saber das novidades, mas dá muita raiva pq. a conexão cai a todo instante.
    Tudo lindo por aqui - Saudades

    ResponderExcluir
  9. Olá Amiga
    O aparador repaginado pela Tinek é o meu móvel escolhido. Mais informal, reutilizado com ar de velho e decapado. Não dispenso também um cabideiro na entrada de casa.
    Não consegui visualizar as fotos dos armários projetados pela kitchen, mas sei que eles são imbatíveis em soluções para qualquer espaço.
    Ainda não voltei ao normal (minha internet neste momento é meia boca), posto com dificuldade e estou tentando visitar as amigas para saber das novidades, mas dá muita raiva pq. a conexão cai a todo instante.
    Tudo lindo por aqui - Saudades

    ResponderExcluir
  10. Maria del Carmen, sabes muito bem o quanto te admiro!
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  11. Lidiane eu sempre lembro de vc...estou meio apagada desde sabado porque estou adoentada, nada pessoal. perdi as forças até para escrever...mas logo logo me refaço e volto com força total
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  12. amada Santinha, obrigada pela visita e torço para que teus problemas sejam solucionados o mais breve possível!
    beijocas Dolly

    ResponderExcluir
  13. Oi, Dolly!
    Hoje eu postei esse selo, viu?

    :)

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...