quinta-feira, 7 de maio de 2009

POLTRONAS PARA TODOS OS GOSTOS




As sempre bem vindas poltronas, lindas, decorativas e se encaixam em qualquer ambiente. De balanço, do papai; de amamentar ou estilo boneca, em madeira, vime ou  junco; revestidas ou rústicas, com mantas ou almofadas sempre finalizam a decoração do ambiente.

Fiz uma seleção bem variada e acho que a partir das fotos cada um pode jogar com a criatividade
dependendo de bolso e gosto!

Essa mais clássica, DA hOMESGARDENS, por exemplo

homesgardens
 
essa mais rústica

Photobucket

A HOUSE TO HOME apresentou essa para quem
ama ambientes vibrantes

housetohome

essas pintadas da DIY IDEAS que você pode 
personalizar como queira

Photobucket

Photobucket

diyideas

diyideas

diyideas
Photobucket

9 comentários:

  1. Dolly, amei esse banquinho branco, que lindoooooo. A outra que gostei muito foi a poltrona de retalhos e o abajur , ai que lindo. Beijocas pra vc e feliz dia das mães .

    ResponderExcluir
  2. Oi Dolly

    Todas estão muito lindas e cada estilo tem seu charme...Achei bem diferentes as de junco pintadas!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Cheguei aqui pelo seu comentário lá no Bicha Fêmea.
    Agradeço muito pelas suas palavras!

    E adorei seu blog! Tanta coisa bacana! Já entrou pra minha lista!

    Amei as poltronas...E me apaixonei pela amrela. Tão viva! Tão bonita!

    Bjo procê.

    ResponderExcluir
  4. Lindas , lindas quero todas riss beijocas.....

    ResponderExcluir
  5. Leila querida, tens bom gosto menina...achei uma gracinha essa poltrona..mas ainda entre todas, hoje, ficaria com a branca com bolas, ficaria um charm ao lado da piscina!!!! Não podemos esquecer que temos realidades diferentes, vc mora no sul e eu na outra ponta daí, a diversidade de nossos gostos!
    bjs e Uma dia das mães cheio de comemorações especiais junto às duas filhotas queridas.

    ResponderExcluir
  6. Ana menina, ficou as cadeiras de junco pintadas, que charmosas???? será que usaram stencil? super diferentes!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Patricia obrigada pela visita e por me incluir nos teus favoritos. Você realmente me impressionou pela tua transparência, por ser arrojada e decidida quase um clone de minha personalidade com uma única diferença: eu não me dou bem comigo mesma, odeio a solidão mas você mulher!!!! parei!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Rosangela, quer que embrulhe para presente???
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  9. Olá dolly,adorei o post sobre poltronas,são tds lindas...assim como seu blog,sou uma nova blogueira e colocarfei seu blog nos meus favoritos.Parabéns pelo blog...voltarei sempre.

    Abraços
    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...