quarta-feira, 6 de maio de 2009

PEÇAS DECORATIVAS



Ontem a noite estava decidida a encontrar o fabricante de uma concha maravilhosa que comprei anos atrás em uma gift fair,  lá no parque Ibirapuera.

Depois de inúmeras pesquisas acabei encontrando e quero mostrar a vocês; só não consigo entender como uma pessoa abre uma empresa, produz peças decorativas maravilhosas e estaciona! pensei encontrar no site dele mais novidades mas infelizmente, pouca coisa foi acrescentada mas ainda assim, vale a pena ver o trabalho artistico e adquirir algumas peças.

Essa concha é feita em pó de mármore; a minha que fica na mesa de jantar tem as frutas em mármore também,








esta outra " fruteira" é chamada bico de pato, bonita mas não achei original; olhem as frutas que lindas! algumas tem os cabinhos e folhas em metal




agora, essas uvas em acrílico, ja naquela época apresentadas penduradas no teto, em uma cesta, chamavam a atenção de todos visitantes da feira porque são maravilhosas mesmo. Vi que êle as usou, também,  na composição do arranjo para mesa e gostei!




Na minha concha tenho maçã, banana, pera, caju, um cacho de uvas em mármore e de quebra, coloquei mais um cacho de uvas em quartzo...






Essas são as uvas em mármore como as minhas...




A empresa chama-se ARUANAM ARTESANATOS e só vende para lojistas!!!!

8 comentários:

  1. Oi Dolly

    Passei pra dar um bom dia e já vi sua postagem nova.Engraçado que nos quadrinhos no meu blog ainda naõ está atualizado.
    Ontem a foto do quarto da filha da Ro tava atualizada e qdo eu chegava na blog a postagem que aparecia era antiga.Esses blogs andam meio louquinhos...
    Que linda a tua concha...Amei!!!
    Vi a fotinho que me mandaste...uma fofura!
    a tarde dou mais uma passadinha por aqui.

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia amiga, td bom???
    Também tentei acessar várias vezes o blog da Rosangela ontem e não atualizava, só a noite consegui. gostou das peças em pó de mármore?? quando marcelo vier para cá com a máquina vou pedir a êle fotografar a minha..Tds que vem na minha casa elouquecem com essa conchona...
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  3. Realmente as peças são lindas, em especial a última!
    Bj EDNA

    ResponderExcluir
  4. olha só, eu já ia pedir pra vc. fotografar a sua, pq. as fotos do site da empresa não são lá essas coisas, né?

    bj

    ResponderExcluir
  5. Fátima, quando eu voltar do médico vou fotografar com a web cam assim quem sabe se v~e melhor!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola, nossa que linda essa concha., parabens pelo blog, amei

    bjos

    cassia

    ResponderExcluir
  7. Olá Cassia obrigada pela visita, também amo essa concha; ela tem um charm todo próprio
    bjs dolly

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...