sexta-feira, 15 de maio de 2009

GEMAS DE VIDRO






Bem, essa postagem saiu tipo parto prematuro porque na verdade sugeri á Wlady que revestisse o tampo de uma mesinha com essas gemas. Como as minhas, ultima foto, são lilás acho que não deu para ver muito o efeito..assim nas outras fotos se consegue ter uma idéia do que são e o resultado naquele painel feito com uma janela de demolição.
As minhas eu trouxe da Itália mas já vi iguais em lojas de 1.99 e também em cores variadas, cintilantes ou translúcidas,  se prestam a diversos artesanatos.
Sua aplicabilildade  chega a ser lúdica de tão simples e a base, para um resultado final cheio de graça e efeitos é mesmo a quantidade generosa de cola a ser usada.
O quadro em mosaico é de LUDMILA RABELO, ludirabelom@hotmail.com
 



Photobucket

11 comentários:

  1. Amei as gemas, mas aind aestou esperando uma mensagem sua para eu poder te enviar as instruções para colocar os links.
    Beijo com saudades, minha querida.
    Meu email: fsacilotto@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi..

    essas gemas de vidro ficam lindas com o sol batendo e elas mergulhadas na água..vc já viu?..parece um arco-íris...

    Bom final de semana!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia, obrigada pela dica, vou testar...bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindas essa gemas! Tenho umas tantas no parapeito da janela. E imagino o quanto deve ficar lindo um mosaico delas!

    Dolly, querida! Também senti falta de ti! Obrigada pelas boas vindas...
    E por dividir comigo os bons e maus momentos ;)

    Tenha um ótimo fim de semana!
    Bjão procê!

    ResponderExcluir
  5. Que bellas gemas y que trabajos tan bonitos se pueden realizar con ellas!
    Dolly te deseo un feliz fin de semana !
    Muchos besos querida amiga!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dolly!
    Seu blog está lindo!
    Por que sumiu lá de casa?
    Vê se aparece viu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Dolly muito legal essas dicas , eu ainda não conhecia o efeito dessas gemas na decoração.
    Obrigada pela visita lá na minha escuridão hhhehehe, ainda bem que hoje tá tudo claro . bjs e bom fim de semnana pra vc !

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Patricia, realmente a criatividade do brasileiro não tem fim (graças a Deus) e a cada dia descobre-se novos talentos, novos materias para encantar nossos olhos e decorar nossas casas.
    Feliz retorno e tenha certeza, minhas palavras sempre são expressas dos verdadeiros sentimentos que provo pelas pessoas;jamais passarei a mão sobre uma cabeça, ou elogiarei para ganhar pontos; não sou assim e nem preciso desses recursos para abrilhantar minha imagem!!! Vc é especial e ponto!!!!
    capito?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Carmenzita amada, bom final de semana a você, cheio de luz, de vida e de bons passeios
    beijos Dolly

    ResponderExcluir
  10. Fátima que bom te encontar por aqui...já deixei um recadinho para vc lá na tua página...bjs e bom final de semana
    Dolly

    ResponderExcluir
  11. leila que bom que a noite tenebrosa acabou...
    Gostou das artes em gemas? Existem muitos outros na rede e o efeito final sempre surpreendente!
    bjs ame bastante nesse final de semana!
    Dolly

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...