quarta-feira, 20 de maio de 2009

COMO É GOSTOSO SER LEMBRADA POR ALGUÉM....



Meninas, ganhei dois selinhos da Patrícia  do AINDA MININAMÁ
Esse meme funciona assim...

- Vá à pasta de fotos do seu computador;
- Vá à sexta foto da pasta de fotos do seu computador;
- Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre;
- Convide 6 amigos para participarem e fazerem o mesmo.


Então, tenho quase tudo em pastas assim, a minha sexta foto da pasta é essa

Photobucket
meu primogênito, jornalista e compositor e cantor de rap, 32 anos, calma, calma...não está disponível!!!!! namora há dois anos...escreve muito bem...inteligente demais porém leonino! ahahahah

Vou repassar esse meme divertido para 
Flavia do decoracasa
Tânia  do pedacinho do céu
Angela do ora pitangas


Segundo meme:

Photobucket

As regras do selinho, que ganhei da PATRICIA, são: escrever uma lista com 8 características suas, convidar 8 parceiros de blogs amigos para responder.

MINHAS CARACTERÍSTICAS

Perfeccionista ao extremo
Transparente (de morrer)
Coração mole demais (qualquer um me compra)
Sistemática ( acho que é coisa da idade)
Briguenta pela causa dos outros
Solícita com todos
Egoista com minhas coisas
Despojada de vaidades ( não quer dizer que seja displicente comigo, mas valorizo outras coisas que frivolidades)

As merecedoras????

Ana, Edna, Angela, Tânia, rosangela e Flávia já mencionadas acima e mais...








Photobucket

13 comentários:

  1. Dolly querida eu já tirei a bota imobilizadora do pé e estou as voltas com fisioterapia, estou melhorando, devgar ,mas estou. Obrigada por se preocupar. Ainda não dá pra caminhar rápido hehheh.
    E que lindo esse filhão !!!! beijocas

    ResponderExcluir
  2. Dolly querida eu já tirei a bota imobilizadora do pé e estou as voltas com fisioterapia, estou melhorando, devgar ,mas estou. Obrigada por se preocupar. Ainda não dá pra caminhar rápido hehheh.
    E que lindo esse filhão !!!! beijocas

    ResponderExcluir
  3. Porém leonino????

    Eu adoroooo ser leonina.... kkk

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Deixei um selinho para vc. no meu blog
    tocatinho.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dolly

    Arrasou no filho!!!!!!Ainda bem que já sou casada e com um leonino também!!!!
    Falando serio...que gatão!!!!!
    Até esqueci de dar um bom dia....
    Adorei os selinhos e vou postar hoje...e vou colocar o título como é bom ser lembrada também... achei bem interessante e dá uma curiosidade!!!artimanhas da Dolly.
    Obrigada pelo inspirada da postagem,acho que é porque o meu arquivo já estava acabando e tive que procurar novas imagens...

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  6. Leila que boa notícia saber que vc já se livrou das botas;tenho certeza que agora está na reta final para a cura!
    Gostou do filhão??? êle é maravilhoso mesmo e muito querido por todos.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá " roubadora de idéias", obrigada pela visita... esqueci de complementar que o filho é leonino e a mãe ESCORPIÃO!!!!!!
    Nada contra leoninos até porque o maior amor da minha vida, meu pai, também é leonino! Esclarecido?
    bjs volte sempre

    ResponderExcluir
  8. Lê que alegria sabê-lo por aqui...e me tocou a alma ser lembrada também por você para receber o selinho, obrigadão!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Aninha somos todas corujas...O Paulo tem tantas riqueza interiores que fazem o temperamento difícil tornar-se menor...Ultimamente com a dedicação à vózinha enferma fez com que se tornasse mais amado ainda!
    Frizei que êle é leonino porque sou escorpião e também tenho um gênio "daqueles"...
    Essa história de dar nomes à postagens é complicado principalmente quando se trata de selinhos...Tantas vezes a publicação dos selos encobre uma postagem que a gente queria que ficasse em destaque...só porisso pus um nome mais " chamativo".
    Ana, aqui está chovendo sem parar desde ontem no final da tarde e te confesso que agora comecei a ficar apreensiva..Ontem assisti a um documentário pela TV local e me assustei com as imagens que mostram os estragos causados pelas chuvas nesses 4 meses. Além da impotência em poder ajudar os mais necessitados, é o momento de render graças a Deus por termos e sermos tudo que somos! Jesus tantas perdas, tanta tragédia e miséria que nos sentimos impotentes em não saber como prestar nossa solidariedade.
    Beijos querida e um dia cheio de luz no teu coração!
    dolly

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Dolly!

    Que bom que gostou dos presentinhos!

    Que filho, hein! Também, com uma mãe dessa, não podia ser diferente =)
    Ps: não tem outro desse sobrando, não? xD

    Ah! É tão bom ver que temos características em comum... Acho você uma mulher admirável! E saber que temos coisas e comum de deixam por demais feliz...

    Eu uso as garrafas descartáveis porque elas servem perfeitamente pras plantinhas... E antes ali, no me jardinzinho, do que no lixo...
    E sabe que eu não tinha pensado em usar o gargalo? Os guardei todos, mas pra fazer castiçais... 'Tô esperando me sobrar um tempo pra furá-los e pendurar com velas. Mas acho que vou começar a usá-los como vasos também...

    Tenha um ótimo dia!

    Bjão procê!

    ResponderExcluir
  11. patricia, é sempre bom ganhar presentes..Olhe infelizmente não tenho mais filhos mas como nada é eterno nessa vida, fique na fila de espera!!!! mas já avisei, é leonino!!!!
    Sabe que vc tb me deu uma boa idéia de usar a parte do gargalo como castiçais? Você faz as velas ou compra??? Acho que vamos trocar figurinhas quanto às velas!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pelo carinho logo o selinho estará no Cafezinho das Cinco.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. seu filho é lindo! de mãe para mãe. bj. grata pelo selinho.

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...